Agronegócio

09/07/2018 11:17

Jovem furta picanha de hipermercado e é preso ao retornar para levar faca

Um jovem de 19 anos, identificado como G.H.M.F.A., foi preso na tarde deste domingo após furtar uma peça de picanha de um hipermercado na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá, e depois retornar para roubar uma faca. No primeiro furto o suspeito conseguiu fugir, já no segundo foi seguido por funcionários, que depois acionaram a polícia.
 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 15h20 de ontem (8) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto a um hipermercado na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.
Ao chegar ao local os militares conversaram com um dos funcionários, que disse que pela manhã um jovem teria ido ao hipermercado e furtado uma peça de picanha. O suspeito foi abordado por um segurança, mas conseguiu fugir.
Já pela tarde o jovem teria retornado ao estabelecimento, pegou uma faca e uma chaira, colocou na cintura e saiu do local. Ele foi seguido por um funcionário e ao ser abordado o jovem ameaçou a vítima com a faca roubada, fugindo em seguida.
A Polícia Militar então iniciou rondas e localizou o jovem ainda na avenida Fernando Correa, próximo a uma concessionária de veículos. Ao avistar a polícia, o suspeito largou os itens furtados, mas acabou sendo preso e encaminhado à Central de Flagrantes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo