Brasil

06/07/2018 08:33

Transporte coletivo terá redução de até 15% durante o jogo desta sexta

O transporte coletivo da Capital irá operar com uma redução entre 10% e 15% na frota de veículos das empresas Norte Sul Transportes Urbanos Ltda e Pantanal Transporte, durante a partida entre Brasil e Bélgica, pela Copa do Mundo FIFA 2018. A medida vale, especificamente, para o determinado período da parte vespertina do dia, assegurando a circulação dos veículos em sua totalidade pela manhã e no pós-jogo.

No caso das linhas de grandes demandas como Santa Isabel/Parque Cuiabá (609), Parque Residencial/Centro (608), e Santa Amália/Centro (605), da empresa Integração Transporte, a rodagem seguirá conforme a normalidade diária. Para outras linhas atendidas pela mesma companhia, o fluxo funcionará seguindo os horários aplicados aos sábados.

Recomendações

Os motoristas que forem acompanhar a partida entre Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (06), na Praça Popular, devem ficar atentos ao trancamento das travessas laterais da praça. Para garantir o bom andamento do trânsito, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estarão presentes na região, a partir 12h, realizando o trabalho de monitoramento e orientação.

Além disso, as ruas Senador Vilas Boas e a Brigadeiro Eduardo Gomes estarão liberadas, havendo a possibilidade de interdição. Conforme fluxo de pessoas a partir das 14h, os bloqueios podem ocorrer no entroncamento entre as ruas São Sebastião com a Senador Vilas Boas, e na Brigadeiro Eduardo Gomes com a Oito de Abril, para o acesso de veículos.

O jogo terá início às 14h (horário local) e é válido pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2018.

Denúncias e sugestões

Para contatar a Semob via WhatsApp, adicione o número (65) 99235-6950 aos contatos. Os atendimentos são realizados das 6h às 24h. A Ouvidoria da Semob atende pelos telefones 0800 645 1517 e o 3315-4220 ou pelo email ouvidoria.semob@cuiaba.mt.gov.br. O canal é totalmente gratuito e funciona com atendimentos de 2ª a 6º feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A fiscalização também é feita pelo número 118, durante a semana e fins de semana.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo