Cidades

15/05/2017 10:55

VÍDEO: bandidos arrombam telhado e furtam doces e moedas de loja

Ao chegar para trabalhar na manhã desta segunda-feira (15) a comerciante de 41 anos se deparou com a loja de doces arrombada. Nem a cerca elétrica foi barreira para os bandidos, que ainda arrombaram o telho de zinco e fugiram levando barras de chocolate, caixas de halls e moedas que estavam no caixa.

Toda a ação da dupla dentro da loja de doces, na Vila Bandeirantes, foi filmada pelas câmeras de segurança. O furto aconteceu às 5h20 de sábado (13). Para a reportagem, a comerciante de 41 anos, que preferiu não se identificar, contou que só percebeu o crime quando chegou para abrir a loja nesta manhã.

Para conseguir entrar, os autores cortaram a cerca elétrica, arrombara o telhado de zinco e o forro. Na gravação é possível ver os dois suspeitos já dentro da loja, procurando objetos pelo estabelecimento e mexendo no caixa. “Ainda não conseguimos fazer um balanço de tudo que eles levaram, mas fugiram com barras de chocolate, Halls, moedas de troco de deixamos no caixa”, contou.

As imagens, segundo a comerciante, serão entregues a polícia na 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Quem tiver informações sobre a identidade dos suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone: (67) 3397-7100.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo