Cidades

15/05/2017 10:59

Em sessão, Gilmar Fabris reafirma compromisso com Várzea Grande

Em sessão solene que comemorou os 150 anos de Várzea Grande, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), reafirmou seu compromisso de trabalhar em favor do município para melhorar a qualidade de vida da população.

O evento foi realizado nesta sexta-feira (12) na Câmara Municipal e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), do secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme Campos (DEM) e do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Chico Curvo (PSD).

Em discurso, o parlamentar agradeceu aos moradores de Várzea Grande pela confiança em seu trabalho. “Nasci em José Bonifácio (SP), fui vereador em Rondonópolis, mas sempre tive muito carinho pela população de Várzea Grande. Podem ter a certeza que, em meu mandato parlamentar, estou aberto às demandas do município”, disse.

O deputado Gilmar Fabris lembrou seu histórico de atuação e ressaltou que é responsável pelas obras de ampliação e reforma do Ginásio Poliesportivo “Júlio Domingos de Campos-Fiotão”.  

O tradicional ginásio esportivo, que estava abandonado nos últimos anos, agora está em obras para ser novamente entregue à população.

A reforma e ampliação estão avaliadas em R$ 4,2 milhões, sendo que a metade dos recursos é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Gilmar Fabris no valor de R$ 2,26 milhões. A outra metade será de recursos próprios da prefeitura de Várzea Grande.

Em recente indicação ao governador Pedro Taques (PSDB), o parlamentar encaminhou a necessidade de construir uma unidade do IML (Instituto Médico Legal) e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) no município.

Há ainda outra indicação, desta vez no setor de infraestrutura. Trata-se da proposta de pavimentação asfáltica no trecho que liga o distrito de Capão Grande, em Várzea Grande, até a sede do distrito de Ribeirão Cocais, em Nossa Senhora do Livramento.

O ex-governador e ex-prefeito de Várzea Grande, e atual secretário de Assuntos Estratégicos do município, Jayme Campos (DEM), agradeceu o empenho e compromisso do deputado Gilmar Fabris em auxiliar nas políticas públicas do município.

“Diferente de muitos políticos que aparecem apenas em campanha eleitoral, o deputado Gilmar Fabris sempre colaborou com o município de Várzea Grande. Eu fico muito satisfeito em ter um aliado como este garantiu a retomada das obras do Fiótão e já trabalha também para nos ajudar nas áreas de saúde e cultura”, destacou.

Com ampla participação popular, a sessão solene foi concluída com a entrega de moção de congratulação as lideranças comunitárias e autoridades que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do município.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo