Cidades

18/05/2017 11:35

Famosos se dividem: alguns protestam contra Temer, outros fogem da ligação com Aécio

Depois da repercussão de uma denúncia envolvendo o Presidente Michel Temer(PMDB), revelada em uma delação do dono da JBS, Joesley Batista, na noite de ontem (17), vários famosos foram para as redes sociais para protestar.

Em suas páginas no Instagram, Twitter e Face, celebridades postaram mensagens de indignação e pediram a queda do presidente Temer.

O post em vermelho "Fora Temer" tomou conta das páginas de vários artistas.

Entre os que saíram rapidamente em protesto contra o presidente estão nomes como Patrícia Pillar, Fabíola Nascimento, Débora Falabella, Letícia Sabatella, Marjorie Estiano, Rafaela Mandelli, Gregório Duvivier, Humberto Carrão, Maíra Charken, Maria Ribeiro, entre outros.

Em contrapartida, artistas que apoiaram tempos atrás Temer, ou o senador Aécio Neves (PSDB), também envolvido nas denúncias reveladas na noite de ontem (17), se calaram por completo.

Alguns, como Luciano Huck, Alexandre Frota e o craque Ronaldo chegaram a apoiar publicamente a campanha de Aécio para Presidência da República em 2014. Alguns deles estão sendo atacados nas redes sociais e devem apagar fotos com Aécio, posts de apoio e fugir da web nos próximos dias.

images 30 Famosos se dividem: alguns protestam contra Temer, outros fogem da ligação com Aécio


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo