Cidades

19/05/2017 09:12 Midia News

Família é sequestrada e mantida refém por 15 horas

Uma família foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada de quinta-feira (17), em Rondonópolis (218,6 km de Cuiabá). S.P.A., de 45 anos, e I.V.S., de 37 anos, ficaram na mira de dois bandidos junto com seus dois filhos, de 18 e 20 anos por mais de 15 horas.

Conforme relatou em depoimento aos policiais, uma das vítimas notou, por volta de 1 hora da manhã, que seus cachorros estavam muito agitados e decidiu olhar pela janela. Como não percebeu a presença de ninguém, abriu a porta, momento em que foi abordada por dois homens armados.

 

Após anunciar o assalto, os suspeitos renderam toda a família e roubaram dinheiro, TV’s, perfumes e celulares. Em seguida, colocaram os objetos e as vítimas no veículo da família, uma Hilux azul.

 

Os assaltantes obrigaram um deles a dirigir o carro. Enquanto um dos suspeitos ficava no banco da carona, ameaçando o motorista com a arma, o outro estava no banco de trás com o restante da família.

 

Eles foram em direção à Gleba Rio Vermelho, distante a 6 km de Rondonópolis, onde os reféns foram deixados com um dos homens. O outro comparsa fugiu com o veículo para rumo desconhecido.

 

Ainda conforme o relato, a família ficou na mira do suspeito até às 17 horas, sendo que por duas vezes, um motociclista passou e levou comida para eles.

 

Depois de liberados, a família, imediatamente, registrou boletim de ocorrência. A Delegacia Especial de Roubos e Furtos (DERF) investiga o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo