Cidades

13/03/2018 09:45 OLHAR DIRETO

Suspeito morre ao trocar tiros com Gefron e dois são presos em acampamento do tráfico de drogas

Batista Francisco De Oliveira, 31 anos, morreu ao trocar tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na última segunda-feira (12), na localidade da Ferrugem no Distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião (405 quilômetros de Cuiabá). Mauro Gomes, 52 anos e Juliane Ferreira De Almeida, 35 anos, foram presos, enquanto que um dos bandidos conseguiu fugir.


O Gefron foi até o local após receber uma denúncia anônima de que o acampamento servia para diversas finalidades, dentre elas para o tráfico de drogas, extração ilegal de madeira e grilagem.
 
Quando os policiais chegaram ao local, por pouco não foram pegos por armadilhas artesanais feitas pelos suspeitos. Batista percebeu a chegada do Gefron e tentou fugir pela mata. Durante a fuga, ele atirou contra os militares e acabou sendo atingido. O homem chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Outro suspeito, que ainda não foi identificado, conseguiu fugir do local. Ele estava em portando uma espingarda calibre 12. Os presos foram encaminhados para Delegacia de Fronteira (Defron), onde foi registrada a ocorrência. (Com informações do Cáceres Notícias)


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo