Cidades

13/06/2018 08:37

Polinter cumpre 8 mandados de prisão em dois dias

Oito pessoas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Gerência Estadual de Polinter (Gepol), em dois dias. Nos primeiros cinco meses de 2018, a Polinter prendeu 160 pessoas procuradas pela Justiça, por crimes diversos, entre eles roubos, homicídio, tráfico de drogas, estupro e violência contra a mulher.

Conforme o delegado da Polinter, Flávio Henrique Stringueta, neste ano foi implantado o núcleo de inteligência da unidade, voltado a fazer levantamento e atualização dos endereços das pessoas procuradas, vez que alguns processos são antigos e os domicílios já terem mudados.  

Na semana passada, entre quinta-feira e sexta-feira (7 e 8.06), as equipes do núcleo operacional deram cumprimento a mandados contra M.D.M.B, por posse/porte ilegal de arma de fogo; M.R.G, por estelionato; D.B.O.S.,  por estupro de vulnerável; R.S.S, por roubo; M.V, por atentado violento ao pudor; M.A.B, por tráfico de drogas; A.C.S, por violência doméstica; e  duas prisão civil contra W.S.C.S e N.C.E.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo