Cidades

11/07/2018 08:50 Folha Max

Pré-candidato a deputado, empresário recebe apoio de ex-vereador em VG

O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Alan Zanatta (PTB) recebeu dois apoios importantes para pavimentação do projeto eleitoral. São eles: o ex-vereador por Várzea Grande, Joaquim Antunes, conhecido como Joaquim da Alameda e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Alameda Júlio Müller, Manoel Gonçalo de Leite, popularmente chamado de Canhão.

Joaquim Antunes é integrante do grupo político do ex-prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães e sua esposa Jaqueline Guimarães, cuja família declarou adesão ao projeto de Alan Zanatta. Nas últimas eleições municipais, Joaquim Antunes obteve 1.212 votos, ficando como primeiro suplente pelo PSDB. “Vamos apoiar o Alan Zanatta, pois ele tem muitas propostas para a geração de empregos em nossa cidade e região”, disse o político.

Alan Zanatta destacou a importante das adesões que vem recebendo junto ao projeto eleitoral, ressaltando as conversas com as lideranças políticas para o ajuste do plano de trabalho. “Estamos trabalhando uma plataforma para atender o Estado, mas como eleitor e representante de Várzea Grande, daremos uma atenção especial ao nosso município. Caso eleito, vamos tentar solucionar os problemas peculiares de cada região. A geração de empregos é uma forma de atenderemos nossa cidade como um todo”, disse o pré-candidato.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo