Cidades

11/10/2018 14:07 OLHAR DIRETO

Vídeo flagra acidente durante racha que terminou com morte de motociclista

O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o exato momento da colisão entre duas motocicletas, durante um racha que acontecia na região do Distrito Industrial, em Cuiabá e que terminou com a morte do motociclista João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos, que participava da corrida.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a moto de João Paulo se aproxima de outra, em alta velocidade e atinge a traseira dela. O condutor da motocicleta vai ao chão na hora e o veículo começa a pegar fogo. 

 

João Paulo estava em uma motocicleta CB 1000, que possui 125 CV e mil cilindradas. Seu preço fica em torno de R$ 40 mil no país. Juvenal Gomes Barbosa, idade não confirmada, estava no  veículo atingido - ele não participava da 'corrida' - e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC). O condutor da terceira motocicleta ainda será identificado.


As imagens também comprovam o racha que estava sendo feito, como já havia adiantado "Nós pegamos as imagens e elas apontam para a prática do racha. Tem outra motocicleta de alta cilindrada que passa logo após esta que se envolveu no acidente. Infelizmente, é algo que não conseguimos evitar", disse o delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral.

 


O corpo da vítima foi lançado a quase 150 metros do local da colisão. Óleo acabou vazando de um dos veículos, que pegou fogo.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo