Economia

18/04/2017 08:51

Secretário se reúne com atacadistas e comerciantes de bebidas

O secretário de Estado de Fazenda, Gustavo de Oliveira, se reuniu com representantes do comércio atacadista e varejista no segmento de bebidas para discutir demandas da atividade. O encontro, que contou com a presença dos deputados Dilmar Dal Bosco e Oscar Bezerra, foi realizado na tarde desta segunda-feira (17.04) na sala de reuniões da pasta.

Atendendo à demanda dos empresários, a Sefaz realizará um novo levantamento do preço de pauta de bebidas quentes para avaliar se haverá necessidade de rever os valores. 

O secretário adjunto de Receita Pública, Último Almeida de Oliveira, avaliou que novos cálculos devem ser feitos para deliberar novas pautas dentro do setor. “Vamos fazer um levantamento do preço de bebida quente para verificarmos se houve variação ou não. Vamos fazer um estudo com a solicitação feita pelo segmento sobre a viabilidade de se manter ou não a pauta”, afirmou.

O adjunto lembra que a criação da pauta se deu em função da necessidade de evitar a evasão da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo