Economia

04/01/2018 14:30 OLHAR DIRETO

Águas Cuiabá oferece parcelamento e descontos de até 80% em dívidas; conciliação acaba na sexta

Clientes da Águas Cuiabá têm até esta sexta-feira (5) para negociar seus débitos com a concessionária de saneamento da Capital mato-grossense, por meio da campanha de conciliação da empresa. Além do parcelamento, podem ser obtidos descontos em juros e multas que chegam a 80%. Os acordos, feitos caso a caso, dizem respeito a faturas de maio de 2012 a dezembro de 2017.

Para ter direito aos benefícios ofertados, os interessados devem ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar lançadas em seu nome. Caso não esteja cadastrado ou os dados estejam defasados, o cliente pode ir a uma loja de atendimento da Águas Cuiabá levando documentos pessoais (RG e CPF), escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório.
O coordenador comercial da empresa, Cley Roberto Fernandes, explica que pode haver situações em que a pessoa comprou uma casa e já existia um débito em nome do antigo proprietário. “A conciliação é o momento para legalizar essa situação e transferir a dívida. Se o caso for uma fatura alta, em um determinado período, por meio da reclamação, será aberto o pedido de vistoria para verificar e analisar o caso. Por isso, o atendimento será presencial”, diz.


De acordo com a concessionária, os descontos valem para diferentes categorias de consumo, que levam em consideração o valor dos débitos e o tempo de existência da dívida. O atendimento é exclusivamente presencial, mas por meio da central telefônica 0800 646 6115 é possível verificar a proposta disponível para a matrícula desejada. "É uma oportunidade importante para o cliente. A campanha traz diversas facilidades para o pagamento dos débitos e evita a negativação do nome do consumidor."


Serviço - Para acessar o benefício da conciliação junto à Águas Cuiabá, os interessados deverão ir até uma das lojas de atendimento da concessionária até esta sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Confira as unidades e endereços:


· Unidade Ganha Tempo
 
Rua 13 de Junho, nº 431, Centro
·Unidade Coxipó
 
Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 5291 (em frente à Rodoviária do Coxipó) 
·Unidade do CPA
 
Rua Pará, nº 930
Os consumidores ainda poderão procurar a unidade volante de atendimento da Águas Cuiabá, que durante o período de conciliação está na sede da concessionária, localizada na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3.196, bairro Carumbé


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo