18 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Sexta-feira, 03 de Maio de 2019, 15h:41 - A | A

Cristiano Ronaldo afirma que não gosta que pensem nele como um robô

image

Cristiano Ronaldo abriu o jogo. Em entrevista a revista espanhola 'Icon', o português falou da pressão e da cobrança exagerada, da formação de um mito ao redor de seu nome, a relação com a família, problemas com o Fisco espanhol, novos negócios e como é sua recepção em Barcelona. Confira os melhores momentos da entrevista.

Desafios 

 

- As vezes me me incomoda e cansa, porque parece que todo os anos tem que provar que você é muito bom. É difícil. Tem o que tem por conta dessa pressão adicional de ter que demonstrar algo para as pessoas, não só para si mesmo. Também tem as pessoas que estão ao seu redor. Sua família, sua mãe, seu filho.. 'Cris, tem que ganhar amanhã'. Isso faz com que você fique mais ativo. Chega um momento que você diz: 'Olha, me deixa'.

 

Pressão e cobrança 

 

- Eu vejo o futebol como uma missão: ir ao campo, ganhar e fazer o melhor. Esses momentos que você vai a campo pensando 'vou driblar'.. sou honesto: esses momentos não tenho. Tem uma pressão adicional. Estão sempre te julgando: 'Está acabado. Tem 33, 34 ou 35 anos, deveria se aposentar'. E você quer surpreender essas pessoas.

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image