27 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019, 15h:08 - A | A

Cuiabá surpreende e contrata artilheiro da Série C do Brasileiro

Por Olímpio Vasconcelos
Cuiabá

Ainda sem anunciar o seu elenco de forma oficial para a temporada 2019, o Cuiabá segue no mercado e contratou Caio Dantas, artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O atacante marcou 11 gols pelo Botafogo-SP, vai passar por exames no clube mato-grossense e a expectativa da diretoria é assinar contrato de um ano.

 

Caio chegou a receber sondagens até de times da Série A do Brasileiro e já havia anunciado em suas redes socias que não permaneceria npo clube paulista. A confirmação da negociação do atacante com o Cuiabá foi feita por Michel Alves, diretor de futebol do Dourado.

Com as perdas de Jenison, Bruno Sávio, João Carlos, entre outros, o Cuiabá ficou sem atacantes e está no mercado atrás de reforços. Caio Dantas é o primeiro da posição anunciado pelo clube.

Os outros reforços já confirmados são dos meias Toty (ex-Brasil de Pelotas) e Jailson (ex-Santa Cruz-PE) e o zagueiro Douglas Mendes (ex-Paysandu e São Bento-SP), que retorna ao Dourado.

 
 

Do elenco que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro, o goleiro Victor Souza, o lateral-direito Weriton, o zagueiro Edson Borges, o lateral-esquerdo Danilo, os volantes Escobar, Marino, Magno, Profeta e Alê, além dos meias Doda e Eduardo Ramos tiveram seus contratos renovados.

O elenco do Cuiabá treina desde o início de dezembro, mas a diretoria vai fazer a apresentação oficial somente no dia 04 de janeiro. A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 20 de janeiro diante do Luverdense, na Arena Pantanal.

 

Imprimir

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa

image