Esporte

04/04/2017 07:58

Palmeiras fecha com Luan; assinatura só depende de exames médicos

O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro Luan, de 23 anos, que estava no Vasco. O contrato de quatro anos será assinado depois que Luan passar por exames médicos, o que deve ocorrer nos próximos dias. 

Com a ajuda decisiva da patrocinadora, o Verdão vai pagar ao Vasco R$ 10 milhões, em cinco parcelas de R$ 2 milhões. Os salários de Luan no Palmeiras também serão pagos pelas empresas Crefisa e FAM.

Com passagens por seleções brasileiras de base (fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro olímpica no ano passado) e convocação recente para amistoso contra a Colômbia pelo time principal, o jogador de 23 anos já havia sido sondado no início da temporada para vestir a camisa alviverde.
Formado no clube carioca, onde está desde 2006, Luan recupera-se de cirurgia após sofrer fratura no quinto metatarso do pé direito. Ele deve ser liberado para treinar em duas semanas.
Atualmente, o Palmeiras tem quatro zagueiros à disposição: Yerry Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena e Antônio Carlos. Uma lesão no joelho esquerdo de Thiago Martins forçou a inscrição do garoto Vitão, do time sub-17, na Taça Libertadores.
Além disso, tanto Mina quanto Vitor Hugo têm mercado no futebol estrangeiro. No contrato do colombiano, há uma cláusula de preferência do Barcelona, ao passo que seu parceiro de zaga já teve sondagens e propostas de diferentes países da Europa.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo