Esporte

11/04/2017 17:16

Felipe Melo pede desculpa depois de declarações

Um Felipe Melo tranquilo, exaltando a força do Palmeiras e alertando as dificuldades que a equipe terá diante do Peñarol, nesta quarta-feira, às 21h45, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Foi assim que o volante concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Questionado sobre o discurso da sua apresentação, em janeiro, quando afirmou que "daria tapa na cara de uruguaio se fosse preciso", o atleta explicou novamente a sua resposta e se desculpou.

– Uma situação que aconteceu e já me desculpei para quem entendeu de forma errada. Não vou dar tapa na cara de uruguaio, nunca dei tapa na cara de ninguém na minha vida. Quis dizer que tem de dentrar duro, como é a Libertadores. O Peñarol é um time duro, aguerrido, uruguaio é assim. Se precisar entrar firme e tomar porrada, vamos tomar. Tem de ter responsabilidade para tudo. Estamos trabalhando e esperando um time muito aguerrido – afirmou Felipe Melo.

– Acabei de pedir desculpa, se pedi é porque me arrependo. Não existe tapa na cara de ninguém. Vamos jogar com Peñarol e tem uma tradição imensa na Libertadores. Tem de respeitar, mas não pode dar mole - completou, ao ser questionado novamente sobre a questão.

Focado na importante partida contra os uruguaios, o volante se recusou a responder sobre a Ponte Preta. No domingo, o Verdão começa a duelar contra o time de Campinas por uma vaga nas finais do Campeonato Paulista.

– Só vou falar na Libertadores. Estamos focados na Libertadores. Não estou pensando na Ponte, me desculpe – disse.

Com Felipe Melo, o Verdão treina na arena nesta terça-feira, às 16h30, em atividade que será fechada aos jornalistas. É neste trabalho que o técnico Eduardo Baptista define a equipe que enfrenta o Peñarol, às 21h45 da quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo