Esporte

20/07/2017 09:17 OLHO NO ESPORTE

Em lance confuso da arbitragem, Luverdense perde no fim para o Inter

 O Luverdense se defendeu bem durante toda a partida e com algumas defesas importantes do goleiro Diogo Silva ia conquistando um ponto fora de casa diante do Internacional. Porém, em um lance duvidoso aos 46 minutos do segundo tempo, o time gaúcho marcou o gol da vitória com Willian Pottker.

A derrota deixa o Luverdense na 18ª colocação com 16 pontos. O time cai uma posição na tabela da Série B do Brasileiro e já acumula 12 rodadas na zona de rebaixamento.

Durante toda a partida, o time mato-grossense se defendeu e não passou grandes sufocos. O Inter pecava demais na criação das jogadas, tentava sempre cruzamentos na área e lançamentos longos, que nunca davam em nada. O goleiro Diogo Silva fez intervenções e defesas importantes e também colaborava para o resultado de empate.

Quando o jogo se encaminhava para terminar sem gols, Willian Pottker é lançado e está impedido. Ele corre para a bola, mas desiste ao ver que a bola ficou com Joanderson. O assistente levanta a bandeira assinalando o impedimento, mas o árbitro manda o jogo seguir. Os jogadores do Luverdense param, Joanderson rola para Pottker que só empurra para marcar o gol.

Os jogadores do Luverdense, os reservas e toda a comissão técnica correm para cima do assistente para reclamar. O jogo fica parada mais de 10 minutos até o reinício. O Luverdense ainda tentou buscar o empate, mas não teve jeito, derrota para o Inter por 1 a 0.

O Luverdense volta a campo na próxima sexta-feira contra o Paraná, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo está marcado para o estádio Passo das Emas, às 19h30.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo