Esporte

09/08/2017 15:22 24 Horas News

Luverdense vence o Juventude e fica perto de sair do Z4

Luverdense venceu o Juventude, na noite desta terça-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com bonito gol de falta de Marcos Aurélio, a equipe de Mato Grosso se recuperou da derrota para o Náutico na última rodada e encostou no Santa Cruz, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Luverdense é o 17º colocado, com 23 pontos.

O Juventude, por outro lado, não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias e não voltou ao G4. O clube gaúcho é o quinto colocado, com os mesmos 31 pontos do Ceará, que ocupa o quarto lugar. 


Na primeira etapa, as duas equipes precisaram das bolas paradas para conseguir criar algum perigo ao gol adversário. E quem usou com maior efetividade foi o Luverdense, que abriu o placar em uma bela cobrança de falta de Marcos Aurélio, ainda no começo do jogo. No entanto, o jogo era muito truncado, com muitos erros de passes, dificultando na criação das jogadas. 


Nos 45 minutos finais, o Luverdense se fechou atrás, chamando o Juventude para o seu campo defensivo, em busca de uma bola para matar o jogo. Mesmo na frente no placar, era quem criava as melhores oportunidades. Oliveira, goleiro do Juventude, fez duas boas defesas na etapa final, impedindo o segundo gol da equipe mandante. Sem conseguir criar chances, os gaúchos não impediram a derrota, ficando na quinta posição, podendo ser ultrapassados por vários clubes que ainda irão jogar na rodada. O Luverdense subiu para a 17ª colocação, com 23 pontos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo