Esporte

04/10/2017 16:27 Diário Da Serra

Encontro Gira Mato Grosso gerou interação entre atletas

Sucesso. Esta é a palavra que melhor define o Encontro Gira Mato Grosso, realizado no último final de semana em Tangará da Serra. O evento foi um show de espírito esportivo e interação entre os participantes, como conta o Mestrando Paraná, um dos organizadores. 


“Tivemos aqui na nossa cidade em torno de 150 pessoas de outras cidades do estado de Mato Grosso e também de Minas Gerais. Fomos campeões no geral. Tangará sempre mostrando a força na capoeira com essa molecada e é de suma importância o trabalho da capoeira pelo fato da inclusão social e interação com crianças, jovens e adultos”, afirmou, ao destacar que durante o evento ocorreu o 17º batismo e troca de cordas, 9º Encontro Nacional de Capoeira e X Jogos Estaduais realizados pelo grupo Capuerê. 


Conforme Paraná, o evento foi de suma importância inclusive pelo fomento ao comércio local.


“Quero agradecer a Prefeitura Municipal, Secretarias de Esporte, Educação e Cultura, Instituto Pró-Vale, Unimed, Unicred, Arroz Kumbuca, Supermercado Bom Lar, Sicredi, Lubricenter Lubrificantes e a todos que direta ou indiretamente colaboraram com a realização deste evento”, finalizou.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo