Esporte

27/12/2017 17:30 Diário Da Serra

Real Tangará é campeão da Copa Sul-Americana de Futebol de Base

O Real Tangará Futebol Clube colocou em suas prateleiras mais um troféu no ano de 2017. Desta vez, a equipe levantou o caneco da Copa Sul-Americana de Futebol de Base, que teve sua 32ª edição realizada na cidade de Cruzeiro do Iguaçu-PR, dos dias 16 a 22 de dezembro. 


O título veio com a equipe sub-13, formada por garotos nascidos em 2004, com direito a campanha invicta em solo paranaense.


“Tivemos a felicidade de conquistar a primeira colocação e mais uma vez colocar o nome de Tangará da Serra no ponto mais alto do campeonato. Nós tivemos aí um total de 5 jogos, foram 5 vitórias, 24 gols feitos e apenas 3 sofridos e a gente fica muito feliz pelos resultados obtidos”, pontuou o treinador, Luciano Góis (Sasá), ao destacar que o Real Tangará foi junto com outra equipe tangaraense, o Operário Sport Clube, que também representou Tangará da Serra e disputou a competição com o time sub-15.


Além da primeira colocação, a equipe de Sasá voltou para Tangará da Serra com o goleiro menos vazado da competição, Wallison Leonardo, e o artilheiro, Kahuan Vinicius, que anotou 6 gols.


“Quero muito agradecer aos pais pela confiança, agradecer aos atletas pelo empenho, pela dedicação. Agradeço também ao doutor João Matos da Clínica de Hemodiálise que foi nosso parceiro, Adriana Barela da Herbalife, a própria Secretaria de Esportes e a todos que estiveram torcendo por nós”, completou o treinador.


Agora, mesmo em meio às festividades de fim de ano, o time do Real Tangará se prepara para a disputa de uma nova competição, já no início de janeiro do próximo ano.


“O trabalho continua. A gente continua os treinamentos e os trabalhos, visando uma nova competição na cidade de Itumbiara em Goiás, agora no início de janeiro. Deveremos estar nos deslocando no dia 07”, revelou Sasá.


Elenco - Os campeões foram Murilo Henrique, Diego Barleta, Antonio Vaz, Adriel, carlos Eduardo, Kaique Marfote, Guilherme, Luiz Felipe, Eduardo, José Antonio, Julio, Victor Luan, Gabriel, Leonardo Borges, Wallison Leonardo e Kahuan Vinicius. Assistente: Victor Fernandes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo