Esporte

05/01/2018 16:15 Diário Da Serra

Chineses exigem volta de Hernanes na segunda-feira

Hernanes se reapresentou com o elenco do São Paulo após as férias nessa quarta-feira, mas pode nem entrar em campo mais pelo Tricolor em 2018. O Hebei Fortune, que detém seus direitos econômicos e o emprestou até 30 de junho, fez valer a cláusula que permite seu retorno imediato e quer o Profeta na China já na próxima segunda-feira.


A informação foi confirmada pelo empresário do meio-campista, Joseph Lee. O agente indicou que o clube chinês quer Hernanes junto com os outros atletas do elenco na reapresentação do plantel do time asiático na próxima semana.


“O time chinês se une nesta data e, como tem essa cláusula em que poderia pedir a volta dele em dezembro ou janeiro, está usando essa cláusula. Eles abriram uma vaga de estrangeiro e precisam do Hernanes jogando para eles”, disse.


A diretoria do São Paulo tenta um acordo, até mesmo para a compra definitiva do meio-campista.
O São Paulo anunciou e registrou o empréstimo de Hernanes até 30 de junho. Mas o clube chinês, que desembolsou 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) em fevereiro para tirá-lo da Juventus, da Itália, queria cedê-lo inicialmente só para o segundo semestre de 2017. Por isso, fixou no contrato de empréstimo a cláusula em que pode solicitar sua volta já para o começo de 2018.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo