Esporte

26/01/2018 16:12

SÃO-PAULINOS INAUGURAM SEDE DE ASSOCIAÇÃO EM TANGARÁ

No último sábado, 20, torcedores do São Paulo inauguraram a tão sonhada sede da Associação Tricolores da Serra no município. O espaço está localizado na Avenida Cuiabá, Nº 340-E, no centro da cidade.


Na ocasião, os tricolores acompanharam o empate em 0 a 0 entre São Paulo e Novorizontino, pelo Paulistão. De acordo com o presidente, Maykon Zanatta, a associação tem como objetivo reunir a torcida do tricolor paulista.


“É uma associação sem fins lucrativos com o intuito em comum entre todos de assistir os jogos do São Paulo, poder comemorar as vitórias e com certeza o que o torcedor mais espera é uma confraternização entre amigos e a família tricolor aqui da cidade”, disse.


Para se associar, o torcedor precisa procurar por Maykon e fornecer dados como nome, telefone e local de trabalho, para que seja feito o cadastro.


“Futuramente vai ter um sistema, nós vamos criar cartões magnéticos para facilitar a entrada e é só procurar a associação que com certeza irá ser integrado ao grupo”, afirmou, ao convidar todos os são-paulinos tangaraenses a fazerem parte da associação.


“Às vezes a pessoa quer ir num lugar comemorativo, sem briga, bagunça ou confusão, então a sede está de portas abertas para todas as pessoas de Tangará da Serra que amam o São Paulo Futebol Clube”, finalizou.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo