Esporte

08/02/2018 11:32 GLOBO Esporte

Goiás faz gol no início e elimina o Sinop

Apesar do placar magro, apenas 1 a 0 sobre o Sinop, o Goiás não sofreu para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Alex Silva marcou o gol aos 18 minutos da primeira etapa. Este gol deu tranquilidade ao time esmeraldino, que dominou a partida no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Time da casa teve mais posse de bola no segundo tempo, mas não assustou o goleiro Marcelo Rangel.

O Goiás dominou os primeiros 45 minutos. O time esmeraldino pressionou o Sinop desde os primeiros minutos de jogo e conseguiu abrir o placar com Alex Silva. Depois do gol, o Goiás seguiu com mais chances de ampliar, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Fernando do Sinop. Acuado, o time da casa tentou sair nos contra-ataques, mas sem sucesso.

Atrás no placar e com a necessidade de virar o placar para avançar, o Sinop teve mais posse de bola, mas não foi efetivo. O time rodou a bola, mas sem infiltração, não assustou o goleiro Marcelo Rangel. O Goiás apostava no contra-ataque, mas também foi incapaz de ampliar.

O Goiás enfrenta o Boa Esporte na próxima fase da Copa do Brasil. O time goiano vai jogar em casa - também jogo único -, porém, nesta fase é necessário a vitória. O empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Goiás volta a campo no próximo sábado contra a Aparecidense pelo Campeonato Goiano. o jogo será na Serrinha, às 16h30. O Sinop também joga no sábado diante do União fora de casa, às 18h, pelo Mato-grossense.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo