Esporte

02/03/2018 11:30 Midia News

"O Dudu continuará no Palmeiras", garante Maurício Galiotte

Em concentração junto com o grupo para a estreia na Libertadores de 2018, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concedeu entrevista ao programa Seleção Sportv e afirmou que o capitão do time Dudu continuará como jogador do clube, O dirigente destacou que caso tenha uma negociação ambas as partes irão analisar a proposta, mas que o atacante permanecerá na equipe alviverde.

"Caso aconteça alguma negociação, iremos conversar e ver o que é melhor para ambos os lados (Palmeiras e Dudu). Por enquanto, é tudo especulação. Uma situação diferente é caso algum clube interessado resolva pagar a multa rescisória, aí é uma outra história", mas ele continua sendo nosso capitão e com a vontade de jogar aqui" destacou o presidente.

"Pressão vai existir em todos os momentos. É normal que haja esse tipo de cobrança no Palmeiras, já que é uma equipe com um passado muito grande, com uma camisa pesada, então é normal que aconteça e exista a pressão", comentou o presidente do Verdão ao falar sobre o momento de três jogos sem vencer na temporada.

Galiotte também comentou sobre a polêmica envolvendo a mãe do goleiro Jaílson, que apareceu durante uma matéria jornalística como torcedora do rival Corinthians."O Jaílson é extremamente dedicado, comprometido e vem indo muito bem com a camisa do Palmeiras. A minha preocupação é com o Jaílson e o que ele representa para o clube e como presidente quero ressaltar e tranquilizar o torcedor que ele é um atleta nosso e que continuará sendo nosso goleiro".

"É evidente que a principal competição na temporada é a Libertadores da América. Um torneio de maior visibilidade e que tem um prestígio continental, mas afirmo que o Palmeiras irá brigar por todos os títulos possíveis no ano, já que temos um ótimo elenco e capacidade para ter bons resultados", finalizou o presidente do clube alviverde.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo