Esporte

12/03/2018 11:27 Globo Esporte

Olivier revela frase que deu discussão no Gre-Nal: "D'Alessandro não poderá apitar"

O Gren-Nal de número 413 da história ficou marcado por um fato inédito: discussão entre jogadores no cara ou coroa. O que motivou debate no "Redação SporTV" desta segunda-feira. E o jornalista Diogo Olivier, convidado do programa participando direto de Porto Alegre, revelou a frase que deu início à confusão antes de a bola rolar, envolvendo Maicon, D'Alessandro e o árbitro Jean Pierre Lima:

– Mais Gre-Nal do que nunca. Discussão antes de o jogo começar, na moedinha, não tinha visto ainda. (...) Foi curiosa a entrevista do Maicon, que disse que não teve discussão, que estava tudo certo. Não é o que a imagem está dizendo. O que a gente conseguiu apurar aqui é que ali na hora o Jean Pierre estava dizendo assim: "Olha, não vai ter falta, não quero saber de rodinha". Aí o Maicon teria feito uma brincadeira dizendo: "Bom, então o D'Alessandro não poderá apitar o jogo". E aí ele se irritou e teria começado a discussão – explicou, causando risadas na mesa.

 
Barreto brincou com a semelhança de Jean Pierre Lima com Vin Diesel (Foto: Eduardo Moura)

Barreto brincou com a semelhança de Jean Pierre Lima com Vin Diesel (Foto: Eduardo Moura)

O apresentador Marcelo Barreto lembrou que o juiz poderia ter punido os dois com cartão amarelo, mas concordou em ter ficado só na advertência verbal, e brincou:

– O Jean Pierre teve quase que colocar o Vin Diesel (ator americano de filmes de ação) em campo para separar os dois.

Olivier destacou também que terão mais dois Gre-Nais na sequência, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, como imaginavam, mas com uma classificação diferente do esperado:

– A gente já imaginava que isso fosse acontecer, mas com o Inter em primeiro e o Grêmio em oitavo. Acabou acontecendo tudo diferente: o Inter em terceiro, e o Grêmio foi o sexto.

  • MAICON

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo