Esporte

11/04/2018 11:01 Folha Max

Pablo e Rubinho desfalcam o Luverdense na quinta

O zagueiro Pablo e o meia Rubinho são desfalques certos do Luverdense para o jogo de volta da terceira fase da Copa Verde diante do Atlético do Espírito Santo nesta quinta-feira. Ambos os jogadores estão no Departamento Médico e nem foram relacionados para viajar com a delegação. O atual campeão da Copa Verde perdeu de 1 a 0 em pleno estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e somente uma vitória por dois ou mais gols para avançar no torneio. Uma vitória por 1 a 0 provoca decisão nos pênaltis. O time da casa tem a vantagem do empate. 

O novo comandante técnico do Luverdense, Luizinho Vieira, que substituiu Odil Soares, que não levou o clube a fase final do Mato-grossense, disse que vai definir o time momentos antes do jogo. Mesmo fazendo mistério de quem deve começar jogando o treinador deve manter a base que vem jogando. “Tenho algumas mudanças que pretendo por em prática contra o Atlético, não que altere o esquema tático e sim novas estratégias para tentar surpreender o adversário”, disse. 

O zagueiro Pablo sofreu uma pancada no joelho direito, ainda no jogo contra o Sinop, pelas semifinais do mato-grossense e está com um inchaço nos ligamentos. A previsão é que volte apenas para a segunda partida do clube, na Série C do Brasileiro, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, dia 22, de abril, no Passo das Emas.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo