Esporte

09/05/2018 09:13 GLOBO Esporte

Calejados, Corinthians e Botafogo medem forças na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Valendo vaga na final da Copa do Brasil Sub-20, Corinthians e Botafogo se enfrentam pelo primeiro duelo da semifinal nesta quarta-feira, às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

 As duas equipes chegam à semifinal após classificações nos pênaltis. O Corinthians eliminou o Flamengo no Rio de Janeiro após uma vitória para cada lado (1 a 2 e 2 a 1), enquanto o Botafogo passou pela Ponte Preta (1 a 0 e 2 a 3).

Ao longo do campeonato, o Corinthians é dono do segundo melhor ataque, atrás apenas do Palmeiras, com 14 gols feitos. O artilheiro é Nathan, autor de quatro gols. O Botafogo possui dez gols marcados até o momento. A artilharia é dividida entre Luan e Matheus, que fizeram três gols cada.

Enquanto o Corinthians conta com força total para o confronto, o Botafogo terá dois desfalques: o goleiro Diego e o volante Wanderson foram expulsos no confronto contra a Ponte Preta e terão de cumprir suspensão. O zagueiro Luca também está suspenso.

Corinthians x Botafogo

  • Data e horário: Quarta-feira, 9, 16h30
  • Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Arbitragem: Thiago Luis Scarascati, auxiliado pelos assistentes Fabio Rogerio Basteiro e Fabricio Porfírio de Moura. O quarto árbitro é Douglas Marques das Flores.
  • Provável Corinthians: Diego, Samuel, João, Ronald e Carlos Augusto; Roni, Renan Areias e Fabricio Oya; Rafinho, Bilu e Nathan. Técnico: Dyego Coelho
  • Provável Botafogo: André Luiz, Fernando, Gabriel Mentz, João Victor e Jonathan; Glauber, Caio, Rickson e Pedro Augusto; Luan e Mateus. Técnico: Eduardo Barroca

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo