Esporte

11/05/2018 08:33 MSN

Conquista da Copa pode condicionar saída de Neymar para Real Madrid

A novela envolvendo a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain e a transferência para o Real Madrid deve se estender para depois da Copa do Mundo. Isso, porém, se a Seleção Brasileira voltar da Rússia com a conquista do hexacampeonato. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, um companheiro do atacante teria afirmado que “se Neymar vencer o Mundial, está certo que não volta para França”.

Os rumores envolvendo o craque e sua passagem pelo futebol francês se estendem desde os primeiros entreveros com Cavani e parte da torcida parisiense. Nos últimos dias, as informações se tornaram ainda mais constantes com as notícias de que a diretoria merengue estaria disposta a desembolsar cerca de um bilhão de reais para contratá-lo já para próxima temporada.

Um dos motivos levantados pelo companheiro de brasileiro ao veículo espanhol para justificar a motivação a trocar de clube é a falta de adaptação ao país e ao futebol local, além do desejo de voltar para Espanha. O projeto inicial era a transferência para o Real apenas em 2019, mas a conquista da Copa do Mundo pode antecipar o negócio já para a próxima janela de transferências.

Na mesma linha de pensamento, o jornal francês Libération revelou em sua edição desta quinta-feira uma reunião programada entre o pai de Neymar e o empresário Pini Zahivi com o objetivo de articular uma saída “amigável” do camisa 10 da França para se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo e comandado de Zinédine Zidane.

Contratado como o jogador mais caro da história, Neymar passou uma temporada conturbada na França. O episódio mais recente envolveu justamente a recuperação da sua cirurgia no pé, realizada no Brasil. O retorno do camisa 10 ao PSG aconteceu apenas na semana passada, para a fase final do tratamento visando a disputa do Mundial.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo