Esporte

23/07/2018 09:15 TERRA

Jair Ventura não será demitido do Santos antes do jogo contra o Fla

O técnico Jair Ventura não será demitido do Santos antes do jogo contra o Flamengo, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, segundo apurou o LANCE!. O treinador foi pressionado pela Chapecoense na noite deste domingo e a viu ser superior no empate em 0 a 0.

Não há nenhuma previsão de reunião entre a diretoria do Peixe e o treinador para discutir seu futuro, porém, ele segue sob análise.

Uma das dificuldades que o comandante enfrenta no Alvinegro é em encaixar o meio de campo, já que não tem à sua disposição um armador de origem. Apesar da demora, a diretoria finalmente contratou um atleta para a posição: Bryan Ruiz, que iniciará as atividades no CT Rei Pelé nesta segunda.

Outro que está fechado com o Santos é Carlos Sánchez, uruguaio que atua como segundo volante. Ele chega ao Brasil nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato.

Derlis Gonzáles também está engatilhado. O atacante realizou exames na última sexta-feira e virá por empréstimo. A diretoria optou por trocar Vitor Bueno pelo paraguaio, que ainda não assinou.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo