Esporte

01/08/2018 15:11 Revista Glamour

Vinicius Jr. é elogiado no Real Madrid

Se a primeira impressão é a que fica, como diz o ditado, Vinicius Jr. conseguiu a façanha de alegrar na Espanha. Na sua estreia pelo Real Madrid, o jovem de 18 anos começou como titular, ao lado de Gareth Bale e Karim Benzema, e ficou 65 minutos em campo na derrota por 2 a 1 para o Manchester United, no Torneio do Campeões.

Foi o suficiente para ele arrancar elogios do técnico Julen Lopetegui e da imprensa espanhola. O jornal “Marca” se mostrou animado com o começo do atacante ao analisar as atuações individuais de cada atleta.

“Talento e potência e atrevimento. Não é fácil se destacar na sua primeira partida de branco. Ele conseguiu”, descreveu a publicação ao falar do atacante revelado pelo Flamengo.

Já o diário "As" foi além e disse que Vinicius pode muito bem herdar a camisa 7 de Cristiano Ronaldo.

"Debutou com a 28. Como isso não é definitivo, poderia ficar com a 7 de Cristiano se o Real não contratar mais ninguém. Pareceu perdido nos primeiros minutos, até que deixou sua primeira grande ação: passou com facilidade de Fosu-Mensah depois de umas pedaladas e cruzou para Bale. Esse foi seu auge antes do descanso (foi substituído por Óscar Rodríguez no 2º tempo), ainda pouco para o que espera a torcida de uma promessa brasileira que custou 45 milhões de euros. Deve fazer mais, mas mostrou uma habilidade especial em criar perigo Às defesas rivais", disse o jornal espanhol.

Já Lopetegui foi indagado sobre o desempenho do novo pupilo no primeiro jogo dele como camisa 28.

“Fez um bom jogo. Foi melhorando, assim como toda a equipe. Começou um pouco tímido, mas depois foi melhorando. É muito jovem e tem que ir se adaptando a esse futebol e ao que lhe pedimos. Mas penso que fez um bom jogo”, afirmou o comandante merengue na coletiva.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo