Esporte

28/09/2018 12:09 GLOBO Esporte

Lesão na panturrilha tira Marcelo de clássico contra o Atlético de Madrid

Alvo de críticas por parte da imprensa espanhola no confronto contra o Sevilla, Marcelo não terá a oportunidade de dar a volta por cima diante do Atlético. O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira que o jogador sofreu uma lesão na panturrilha direita, e, desta forma, não poderá atuar no confronto deste sábado, no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília).

Segundo comunicado do clube merengue, Marcelo passou por exames médicos em uma clínica em Madri, que constataram o problema físico. O brasileiro já havia deixado o confronto contra o Sevilla, na última quarta, com dores na panturrilha.

 

O Real Madrid não aponta um tempo de recuperação e diz apenas que Marcelo está "pendente de evolução". O jornal "As", entretanto, diz que o jogador deve estar recuperado na segunda semana de outubro - estando disponível para retornar aos campos na Data Fifa, após ser convocado por Tite para amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.

Caso só volte a jogar com Seleção, Marcelo perderia três partidas pelo Real Madrid: o clássico contra o Atlético, neste sábado; o duelo contra o CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões, na próxima terça; e o confronto contra o Alavés, no dia 6 de outubro.

Após não ser chamado para os duelos contra Estados Unidos e El Salvador, na primeira convocação após a Copa do Mundo, Marcelo foi convocado por Tite para a Data Fifa de outubro. A seleção brasileira enfrentará a Arábia Saudita no dia 12, em Riad, e depois pegará a Argentina no dia 16, em Jidá.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo