Esporte

01/10/2018 12:37 GLOBO Esporte

Após vice no Mundial, atletas da seleção reforçam Vôlei Taubaté para semis do Paulista

Os atletas Thales, Lucão e Douglas Souza retornarão para a equipe do Taubaté já para as semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei. Os jogadores estavam na seleção brasileira, disputando o Mundial de Vôlei, sediado na Itália e Bulgária, onde o Brasil terminou com o vice-campeonato, ao ser derrotado pela Polônia na final.

A expectativa é que os jogadores cheguem nesta semana ao clube, ainda sem uma data prevista, e já estejam à disposição do treinador Daniel Castellani para a partida deste sábado, 6, às 20h30 contra o Campinas. Além deles, Facundo Conte, que disputou o mundial pela Argentina, também estará presente na semifinal.

Douglas Souza e Lucão se destacaram na parte ofensiva na competição. Douglas foi o segundo maior pontuador da seleção e o melhor sacador, sendo eleito , enquanto Lucão foi o terceiro no quesito de pontos e o segundo em números de aces. Além disso, Thales Hoss se destacou na parte defensiva.

A seleção brasileira conquistou dez vitórias e terminou em primeiro lugar nas três fases de grupo do Campeonato Mundial de Vôlei. A única derrota foi justamente na final, contra a Polônia.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo