Esporte

22/10/2018 13:38 GLOBO Esporte

Zé Rafael pede desculpas por provocação ao Botafogo e por ter xingado Lindoso: “Me exaltei”

 

O meia do Bahia Zé Rafael se manifestou nesta segunda-feira por meio de seu perfil em uma rede social e pediu desculpas por ter xingado o jogador do Botafogo Rodrigo Lindoso no último domingo. O pedido de desculpas acontece após a divulgação de um vídeo gravado no vestiário do Tricolor, após a partida do último sábado, que terminou com triunfo sobre o time carioca, no Engenhão.

- Em momento algum quis desrespeitar a instituição Botafogo, tampouco o jogador da mesma. Nós nos estranhamos durante o jogo, o que resultou em cartão amarelo, que me deixa fora da próxima partida, em que não vou poder ajudar a nossa equipe. E o que deveria ter ficado dentro de campo acabou virando uma brincadeira, e eu me exaltei. Peço desculpas a todos que possa ter desrespeitado com minhas palavras, principalmente as crianças que me ouviram – escreveu o atleta.

Zé Rafael pede desculpas, após divulgação de vídeo — Foto: Reprodução

O vídeo foi fruto de uma transmissão ao vivo que o volante Nilton fez após a partida. Em meio à festa, que teve até o presidente Guilherme Bellintani dançando, o volante aparece ao lado de Vinícius, Júnior Brumado, Flávio e Anderson cantando "o choro é livre" após o Alvinegro ter reclamado do gol em impedimento de Edigar Junio.

Em outra parte do vídeo, Nilton grava Zé Rafael xingando Rodrigo Lindoso. O meia e o volante do Botafogo discutiram no gramado durante o jogo e receberam cartão amarelo pelo bate-boca.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo