Esporte

22/10/2018 17:24 GLOBO Esporte

Claudinei pede, Chapecoense volta atrás e reintegra o atacante Wellington Paulista

A Chapecoense decidiu pela reintegração de Wellington Paulista ao elenco principal. O jogador estava afastado desde o fim de agosto e treinando com a equipe sub-23. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, após uma reunião entre a direção e a comissão técnica- o desejo partiu do técnico Claudinei Oliveira.

A decisão muda a intenção inicial do clube na chegada de Claudinei. Na apresentação do novo comandante, na última quarta-feira, o presidente Maninho e o executivo André Figueiredo reforçaram a manutenção do afastamento, mas o mandatário disse que a decisão poderia ser revista em um futuro.

Nesta segunda-feira, uma reunião decidiu pela reintegração de Wellington Paulista. Ele voltará a participar dos treinamentos e pode ser opção para o técnico Claudinei Oliveira no próximo sábado. Em casa, a Chape recebe o América-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão.

No período afastado, Wellington Paulista defendeu a Chape no Brasileiro de Aspirantes, com jogadores sub-23. Foram quatro partidas e quatro gols marcados, assumindo a artilharia da equipe na competição.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo