icon facebook icon twitter icon instagram

23 de Abril de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Quinta-feira, 28 de Março de 2019, 14h:03 - A | A

Operário dá baile, tira rival e se classifica no Campeonato Mato-grossense

image

Uma semana depois, o Operário Várzea-grandense voltou a vencer o rival Mixto, ontem à noite, na Arena Pantanal, pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Diferente de sete dias atrás - venceu por 4 a 0 pela fase classificatória -, agora o duelo valeu a valorosa vaga à fase semifinal. O Tricolor levou a melhor vencendo o duelo decisivo pelo placar de 2 a 0 e espera o vencedor do jogo entre União e Araguaia, que vão decidir hoje à noite vaga no Luthero Lopes.  

 

Logo aos dois minutos, o Mixto foi obrigado a queimar duas substituições ao mesmo tempo por causa de lesões musculares. Na ala-direita, saiu Arilton e entrou Danilo. Na defesa, Marlon deixou o gramado pelo mesmo motivo para dar espaço para Wellington.  

 

Até aos 23 minutos da etapa inicial, os dois times não criaram quase nada de jogadas ofensivas. O lance mais perigoso foi uma cobrança de falta feita pelo meia Dinélson em que a defesa tricolor mandou para o escanteio. Mas aos 24, o Operário por pouco não abriu o placar se não fosse a intervenção do goleiro Vinícius. O lateral-direito Gil Mineiro foi a linha de fundo, mas o zagueiro alvinegro Mateus tentou tirar, mas a bola estava em direção ao gol.  

 

Jogando em cima do erro do rival, o ‘Chicote’ abriu o placar após o rival perder a bola no meio-campo. Jogando de costas para a defesa mixtense, o atacante Felipe recebeu a bola, girou em cima de seu marcador e, sem marcação, chutou forte, rasteiro no canto de Vinícius.  

 

Em outra roubada de bola, o Operário ampliou para 2 a 0 aos 38 minutos. Gil Mineiro deu belo passe a Abner, que ficou na cara do gol, deixou zagueiro Wellington caído no chão, tocando a bola na saída de Vinícius.  

 

No segundo tempo, o time comandado por Ariel Mamede só administrou a boa vantagem. Aos 23, outra jogada de Mineiro e nova falha dos mixtenses, Felipe ampliou para 3 a 0. Não satisfeito, o Operário ampliou com Isael.




image ses

RÁDIO

VEJA MAIS

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da


Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor da taxação dos Ubers?

PARCIAL
image