Estado

28/09/2018 10:11

Adolescente de 15 anos suspeito de roubo morre em confronto com a PM

Um adolescente suspeito de fazer parte de uma quadrilha que cometia roubos foi morto em confronto com policiais militares nessa quinta-feira (27) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo a polícia, o adolescente teria ameaçado um policial. Houve tiroteio, ele foi baleado e a acabou morrendo. Duas pessoas foram presas e um adolescente, irmão do outro que morreu, foi apreendido.

O confronto com a polícia aconteceu em uma casa. A PM recebeu denúncias de moradores dizendo que escutaram tiros vindo da residência. Na casa onde eles estavam foram encontrados televisores e outros objetos que eram usados pra praticar os crimes.

Os policiais encontraram um colete à prova de balas, um carregador de pistola e produtos. Duas jovens que faziam parte da quadrilha foram presas. Conforme a PM, elas davam apoio aos outros integrantes da quadrilha.

Depois do confronto, os policiais encontraram duas armas com o adolescente que morreu: uma pistola e um revólver calibre 38. A polícia diz que ele tem antecedentes criminais.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo