25 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 15:34 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 15h:34 - A | A

SEPARAÇAO

Após separação, Juju Salimeni fala sobre crises de ansiedade

GAZETA

Um dia após anunciar separação de Felipe Franco, Juju Salimeni voltou às redes sociais na noite de segunda-feira (17) para se manifestar sobre crises de ansiedade.

 

Com um post que é uma espécie de desabafo, a musa fitness falou sobre o problema e afirmou que ansiosos também podem amar.

 

"Sua ansiedade está mentindo pra você! Você não é um incômodo. Seu cabelo não está estranho. Essa roupa lhe cai bem. Ninguém está rindo de você. Tomar remédio não te torna incapaz. O mundo ainda tem ar. Tem muita gente querendo te abraçar. Ansiosos também conseguem amar. Nenhuma crise é eterna", escreveu Juju.

 
 

Felipe Franco, por outro lado, foi sucinto e não tocou no assunto na legenda da última imagem publicada: "Foco em mim todos os dias".

 

Essa não é a primeira vez que o relacionameto dos dois chega ao fim. Em 2017, Juju e Felipe se separaram por alguns meses.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image