19 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Domingo, 26 de Maio de 2019, 08h:00 - A | A

REFORMA

Com ajuda da população, delegacia do interior é reformada

Gazeta

Reprodução

image

Em 6 meses, parte da Delegacia de Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá) foi reformada com o trabalho voluntário de membros da Polícia Civil, do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e de parte da população da cidade.

 

Conforme explicou o delegado Geraldo Gezoni em suas redes sociais, a princípio os investigadores da cidade decidiram instalar novas grades, considerando a fragilidade do prédio. Como a ação foi bem sucedida, os servidores decidiram continuar com a reforma.

 

“Nesse interim, ao ver as obras sendo realizadas, os conselheiros do Conseg sensibilizaram o comércio local para realizar doações para continuidade da reforma”, disse.

 

De novembro de 2018 a abril de 2019, eles instalaram grades em portas e janelas, reformaram os muros, construíram uma cerca com portão eletrônico e colocaram pedras de brita no prédio.

 

Ainda, com a ajuda do comércio local, adquiriram um sofá para a recepção, trocaram as portas, as fechaduras, as tomadas e interruptores e pintaram a parte interna e externa do local.

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image