Geral

15/04/2017 07:50 FOLHA MAX

Rapaz é preso por estuprar a irmã de 12 anos

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prendeu um homem de 24 anos, acusado de estuprar a irmã, por parte de pai, de 12 anos. A prisão de J.O.I. foi efetuada em cumprimento de mandado de prisão temporária, nesta quinta-feira (13).

O delegado da Deddica, Daniel Lemos Valente, disse que também foi cumprindo uma ordem de busca na casa do suspeito, sendo encontrada uma munição ponto 40, pela qual ele foi autuado em flagrante por posse irregular de munição.

Segundo o delegado, a vítima relatou que sofreu ameaças do meio irmão e que as ameaças eram também estendidas aos demais membros da família. A menina relatou ainda que o irmão a coagiu dizendo que era uma pessoa perigosa e andava armado e com uma farda da Polícia Militar, se passando por policial. “Por isso foi realizada a busca, mas não encontramos a farda. Só um boné com inscrição PM e uma munição”, disse Valente.

A denúncia chegou à Delegacia pela mãe da vítima, que descobriu que a menor havia sido estuprada pelo seu enteado em duas ocasiões no mês de março.

A prisão temporária é de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias, ou requisitada a prisão preventiva ao final do inquérito policial.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo