Geral

15/04/2017 08:10 FOLHA MAX

Após briga, homem coloca fogo na própria esposa e acaba preso pela Polícia Militar

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (13) suspeito de atear fogo na própria esposa. O motivo teria sido uma discussão do casal. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica que atendeu a mulher e o suspeito deverá responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.

Manoel confessou o ato e deverá responder por tentativa de homicídio

A vítima, identificada como Eliane Cristina de Barros Garcia da Paz, de 42 anos, deu entrada no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) com diversas queimaduras pelo corpo. Após atender aos ferimentos da vítima, que estava gravemente machucada, o médico solicitou via Centro Integrados de Operações Especiais (Ciosp) a presença da Polícia Militar no hospital. 

O suspeito de ocasionar as queimaduras foi o próprio marido de Eliane, identificado como Manoel Pedro da Paz, de 47 anos. À PM o suspeito informou que teve uma discussão com a esposa, e que, logo em seguida, teria ateado fogo na residência onde moram, em uma fazenda da área rural de Rondonópolis.

Segundo o relato, durante a briga, Manoel chegou a ameaçar de colocar fogo na casa e Eliane duvidou, dizendo-lhe que não teria coragem de cometer o ato. Assim, diante do nervosismo e raiva, o suspeito ateou, de fato, o fogo na residência com sua esposa dentro. 

Diante da confissão, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência, e onde ficará à disposição da Justiça para esclarecimentos. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo