Geral

13/11/2017 08:35 Folha Max

Chacina tem quatro mortos e dois feridos em cidade de MT

Quatros jovens, sendo dois menores de idade, foram assassinados por dois homens em uma moto,  na madrugada deste domingo (12), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá). Outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com informações, uma dupla de motocicleta passou por diversos pontos da cidade onde estavam às vítimas e as executaram.

As viíimas foram identificadas como Cristiano Vinicius de Souza, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, ambos de 18 anos. Já os menores são Creomar Brito de Jesus Manoel, 16, e Adventor Souza Melo Santos, 14. Todos alvejados com disparos de arma de fogo. 

Segundo boletim de ocorrência, duas vítimas foram baleadas no bairro Edelmina Querubim, área periférica de Rondonópolis. Nessa ação, Creomar chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional. Um amigo dele está internado na unidade de saúde.

Já no bairro Padre Lothar, o adolescente de 14 anos foi assassinado e outra pessoa ficou ferida. A informação é de que os assassinos utilizaram uma pistola "ponto 40" para cometer os crimes.

A terceira vítima, Marcelo Henrique, foi executada quando passava em uma ponte no bairro Vila Mineira. Já Cristiano de Souza foi executado no bairro Parque São Jorge com diversos disparos de tiros. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve nos locais para colher provas e a Polícia Civil vai investigar o caso. Segundo informações, os crimes podem estar ligados à rixa de grupos criminosos ou acerto de contas com traficantes, já que algumas das vitimas foram encontradas porções de entorpecentes. 

Os suspeitos que fugiram em uma moto Twister vermelha ainda não foram localizados.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo