Geral

14/11/2017 08:31 Folha Max

Carro capota e motorista fica gravemente ferido em MT

Um veículo modelo Corsa capotou e deixou uma pessoa em estado grave e outras duas feridas, no final da tarde desta segunda-feira (13), na MT-060, entre os distrito de Cangas (80 km de Cuiabá) e Poconé (103 km de Cuiabá). 

As informações são de que a vítima em estado grave, identificada como David Pereira de Souza, 26 anos, foi levada de helicóptero para o pronto-socorro de Várzea Grande. 

Segundo relatos da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo ao passar próximo de três manilhas. O carro capotou várias vezes e um dos pneus estourou. O veículo só parou fora da pista com as “quatro rodas para o ar”.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de pronto atendimento em Poconé. Em seguida, foi solicitado um helicóptero para conduzir David Pereira para Várzea Grande devido a gravidade dos ferimentos. 

Outras duas pessoas que estavam no carro foram identificadas como Fernando França Pereira, 29 anos, e Edno de Moraes Solis, 34 anos. Ambos sofreram ferimentos leves e já receberam alta médica.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo