Geral

06/12/2017 10:19 Folha Max

Rapaz é esfaqueado por cobrador de dívida em MT

Um homem de 32 anos foi esfaqueado após dizer que não tinha dinheiro para pagar uma dívida de roupas a um cobrador, na noite desta terça-feira (5), na cidade de Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A compra de roupas teria sido feita pela esposa da vítima, que discutiu com o cobrador.

De acordo com boletim de ocorrência, o cobrador que trabalha com vendas de roupas foi junto com um colega de trabalho realizar uma cobrança de um dos clientes. 

No local, a mulher disse que não teria dinheiro para pagar e afirmou que a quitação do debito seria feita em parcelas. Populares informaram a Polícia Militar que iniciou uma discussão entre os cobradores e o marido da devedora. 

Em um momento, um dos cobradores pegou uma faca e golpeou no marido da cliente. A facada acertou o lado esquerdo da costela da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e realizou o atendimento da vítima. O marido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foi informado o estado de saúde dele.

A PM foi até o local, mas ninguém foi preso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo