Geral

14/03/2018 08:10 Folha Max

Sala da Mulher doa 150 quilos de alimentos para a Igreja Assembleia de Deus

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, que tem como presidente de honra Sônia Meira Botelho, realizou na última terça-feira (13) a entrega de 150 quilos de alimentos para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Porto. A coordenadora da Sala da Mulher, Daniela Paula Oliveira, lembrou que os alimentos foram arrecadados por meio do ingresso solidário, uma parceria com a classe artística, quando a plateia que vem ao teatro do cerrado Zulmira Canavarros paga meia-entrada ao doar alimentos não perecíveis.

De acordo com Zirlei Aparecida de Oliveira que é líder do Conjunto de Crianças Família e Louvor da Assembleia de Deus, os alimento serão destinados ao atendimento de familiares de crianças que congregam naquela unidade religiosa. “São crianças cujos familiares estão desempregados ou que tem pais usuários de drogas e que, por isso, precisam muito dessa ajuda”. A igreja também reforçará o café da manhã que é servido todos os domingos para as crianças que frequentam as aulas sobre evangelho.

A doação para a Igreja Evangélica do bairro Porto foi articulada pela deputada Janaína Riva. Única parlamentar mulher na Assembleia Legislativa, Janaina agradeceu a resposta positiva da Sala da Mulher e afirmou que a Sala, com suas ações a representa: “obrigada pela parceria, pela ajuda, acreditando que eu estou direcionando essa doações  para pessoas que precisam mesmo. A Sala da Mulher me representa”, disse.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo