Geral

16/04/2018 08:28 www.al.mt.gov.br

Audiência pública debate situação do plano MT Saúde

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza nesta segunda-feira (16), a partir das 14h, audiência pública para debater a situação do plano MT Saúde, que abrange servidores estaduais e seus dependentes. O evento foi solicitado pelo professor e deputado Allan Kardec (PDT).

A audiência ocorrerá no auditório Milton Figueiredo e será uma oportunidade para debater diversos assuntos, como a suspensão de atendimento em unidades de saúde, o que tem colocado em risco o futuro do plano. Contará com a presença de representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e Sindicato dos Servidores da Saúde (Sisma).

“Como servidor público e parte de uma família de servidores, sou afetado diretamente com a situação do MT Saúde, mas temos o dever público de debater essa situação porque os valores são descontados mensalmente direto da folha do funcionalismo, mas temos notícias de que o governo não repassa isso aos hospitais”, afirma Allan.

O Mato Grosso Saúde é o Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Estado, criado pela Lei Complementar nº 127, de 11/07/2003 e se trata de uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, tendo suas atividades supervisionadas pela Secretaria de Gestão (Seges).


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo