Geral

11/07/2018 10:19 OLHAR DIRETO

Corpo de idoso é encontrado por populares em terreno baldio

Um corpo foi localizado na tarde da última terça-feira (10), em um terreno baldio do bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Populares que passavam pelo local e acionaram a polícia depois de encontrar o cadáver. A vítima aparenta ser um idoso e não havia sinais aparentes de violência.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), populares acionaram a polícia após encontrarem o corpo em um terreno baldio do bairro. Quando a equipe chegou ao local, confirmou o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
 
A vítima não estava portando nenhum documento pessoal, por isso a identificação não foi possível. Moradores da região também disseram não conhecer o homem. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Médica (Politec), não havia nenhum sinal de morte violenta aparente. Porém, um laudo deve confirmar isto e determinar a causa da morte.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo