Centro Oeste Popular

Domingo, 14 de Abril de 2019, 08h:00

Inscrições abertas: IFMT oferece 1,3 mil vagas presenciais e à distância

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para cinco processos seletivos para os cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente, de Graduação e de Pós-Graduação. Ao todo, serão ofertadas 1.385 vagas, distribuídas entre seis campi e oito polos de educação à distância.

O processo seletivo do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio, está com as inscrições abertas até o dia 15 de maio. São 160 vagas no total, sendo 70 para o campus Cuiabá – Bela Vista. As outras 90 vagas são para o campus Várzea Grande.

Já o Curso Técnico Subsequente (Pós-Médio), tem vagas em aberto nos campi Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista e Cáceres – Professor Olegário Baldo. São 190 vagas, com início no segundo semestre de 2019. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho.

Também estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019/2 dos cursos de Graduação. Os interessados têm até o dia 6 de maio para realizar a inscrição. A oferta é de 405 vagas distribuídas entre cinco campi: Alta Floresta, Campo novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande.

No Ensino à Distância, as inscrições para o Vestibular 2019/2 dos cursos de Graduação em Tecnologia de Sistemas para Internet podem ser feitas até 6 de maio. Serão ofertadas 160 vagas, distribuídas nos seguintes Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Polo de Apoio Presencial (PAP) Barra do Bugres, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso.

O Campus Várzea Grande está com inscrições abertas para 470 vagas para cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) à distância. Na especialização, estão sendo oferecidas vagas em Educação em Libras (150 vagas) e Gestão Pública (170 vagas), além do curso de Especialização em Redes de Computação Distribuída. As inscrições podem ser realizadas até 10 de maio de 2019, exclusivamente pelo site da seleção do IFMT.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser acessadas através do portal do IFMT na internet: http://ifmt.edu.br/


Fonte: Centro Oeste Popular

Visite o website: copopular.com.br