26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 16:27 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 16h:27 - A | A

Foragido há 9 anos, acusado de matar a mulher em RO é preso em MT ao dirigir bêbado e usar nome falso

Um homem que estava foragido há nove anos foi preso na quarta-feira (17), em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, acusado de morte da mulher dele, em Porto Velho. Conforme a Polícia Civil, ele estava dirigindo sob efeito de álcool e, ao ser abordado, apresentou nome falso.

Segundo a Polícia Civil, ele estava sem documentos pessoais. Foi levado para a delegacia, onde foi descoberto que Sidinei Camilo da Silva, 36 anos, estava com a prisão decretada por homicídio. Havia um mandado em aberto expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho.

O delegado de Sapezal, Valmon Pereira da Silva, disse que, ao ser preso, Sidinei informou à polícia que se chamava Manoel Ferreira dos Santos. Com esse nome falso, ele constituiu outra família em Mato Grosso.

“Ele reside no município há nove anos e durante este tempo constituiu família, tendo dois filhos com a atual esposa, sendo que ela não sabia da verdadeira identidade do suspeito”, destacou o delegado.

Sidinei deve ser levado para Porto Velho, para responder pelo crime.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image