Mato Grosso

12/01/2018 10:28 OLHAR DIRETO

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta; polícia não descarta homicídio

Um homem, identificado como Adilson Barbosa da Silva, de 47 anos, morreu na noite da última quinta-feira (11), após um suposto acidente em uma estrada vicinal da Comunidade Aranha, na zona rural do município de Poconé (123 quilômetros de Cuiabá). A vítima tinha fraturas no crânio e foi encontrada ao lado de seu veículo. A polícia investiga a possibilidade de homicídio.
 
Segundo as informações iniciais, uma testemunha que passava pela estrada foi quem encontrou o homem caído ao lado de sua motocicleta. Rapidamente uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e se dirigiu para o local. Os primeiros socorros foram prestados e Adilson encaminhado para o Pronto Atendimento Médico de Poconé.
 
A vítima apresentava fraturas no crânio, não resistiu aos ferimentos e morreu. A principal suspeita da polícia é que o homem tenha sofrido um acidente de trânsito. Porém, o caso ainda é investigado, já que a motocicleta em que Adilson estava não tinha nenhum sinal de queda ou qualquer tipo de colisão.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Poconet)


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo