27 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 15:10 - A | A

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 15h:10 - A | A

Coronel afirma que assassino será procurado até 'no inferno'

"Vamos procurar embaixo de todas as pedras nem que seja no inferno. Não há um buraco em VG capaz de esconder o autor desse crime". A declaração é do coronel da Polícia Militar (PM), Marcos Sovinski, em grupo de whatsapp, logo após a informação de que o motorista de aplicativos Anderson Marcelo Lopes Caldeira, 28, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

O jovem foi localizado pela Polícia Militar na manhã de ontem, com um tiro na cabeça, dentro de seu carro, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. A PM relatou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro, que informou não haver ambulâncias. Então, a PM levou o motorista dentro  da própria viatura para o PS, onde chegou em estado gravíssimo. 

 

De acordo com informações do PS-VG, o jovem foi atingido por disparo na parte frontal do crânio. Fotos tiradas do veículo mostram marcas de tiro na janela do motorista, sangue espirrado no banco do passageiro e bastante sangue acumulado na porta traseira da direita.

 

No PS, Anderson passou por cirurgia e foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no final da tarde. Morreu cerca de 2 horas depois.

 

Procurado pela reportagem na manhã de hoje, o coronel Sovinski disse que não poderia comentar o caso. "Não tenho como lhe passar informação no momento sobre as buscas por questões de segurança das investigações". 

 

A Polícia Civil destacou ontem que as evidências iniciais não apontam para latrocínio (roubo seguido de morte). O crime é investigado, por enquanto, pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image